AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO POR VALOR Nº 7.2025-005SAAEP


FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: ART. 75, INCISO II, da Lei nº 14.133/2021.

O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE PARAUAPEBAS – SAAEP torna público que realizará Dispensa de Licitação, com critério de julgamento MENOR PREÇO POR ITEM, nos termos do art. 75, inciso II da Lei nº 14.133/2021, e as exigências estabelecidas neste aviso, conforme os critérios e procedimentos a seguir definidos, objetivando obter a melhor proposta, observadas as datas e horários discriminados a seguir:

DATA LIMITE PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTAÇÃO: DIA 01/09/2025 ÀS 17 HORAS.

ENDEREÇO COMPLETO PARA ENVIO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTAÇÃO: licitacao@saaep.com.br, com cópia para coordenadoriadelicitacao.saaep@gmail.com.

OBJETO: Contratação de empresa especializada no fornecimento de Bobinas com impressão personalizada térmico 72g 100mm x 235mm para impressão de faturas de água e esgoto e avisos de cortes para atender as necessidades do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas – SAAEP.

VALOR ESTIMADO: R$ 31.590,00 (trinta e um mil, quinhentos e noventa reais).

EDITAL:

Parauapebas – PA, 26 de agosto de 2025.

Erikson Nunes

Diretor Executivo do SAAEP

Decreto nº 049/2025

Your Turn To Talk

Leave a reply:

Your email address will not be published.