SAAEP ENTREGA OBRA QUE VAI LEVAR ÁGUA TRATADA AOS MORADORES DO JARDIM CANADÁ II E LINHA VERDE.

 

Nesta terça-feira, 18, o vice-prefeito e diretor executivo do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep), Sérgio Balduíno, juntamente com o prefeito Darci Lermen, entregaram a primeira parte de duas importantes obras de extensão da rede de abastecimento de água no município. São obras realizadas nos bairros Jardim Canadá II e Linha Verde, iniciadas em agosto pelo Saaep.

Dividida em duas etapas, as obras contam com mais de 2,5 mil metros de extensão de rede de água. Ao todo, o serviço vai atender com água tratada aproximadamente mil famílias nos dois bairros que, pela primeira vez, terão água tratada nas torneiras.

A presidente da associação do bairro Jardim Canadá II, Iara Macedo, não escondeu a satisfação de receber água direto em sua casa. “Despois de 15 anos, essa é a primeira vez que recebemos água encanada em casa, sabemos que esse é o ponta pé inicial de muitas melhorias que o governo e o Saaep têm para o nosso bairro”, Declarou Iara.

Já no Linha Verde, o senhor Raimundo Nonato, que mora há 09 anos no bairro, destacou o empenho do Saaep em levar água para as mais de 300 famílias que residem no local, felicidade que só foi possível graças a atual gestão da autarquia.

O diretor executivo, Sérgio Balduíno, aproveitou a oportunidade para informar que, além dos dois bairros contemplados hoje, o Saaep ainda tem projetos de extensão programadas para mais bairros e está trabalhando incansavelmente para levar água para todas as comunidades de Parauapebas.

Assessoria de Comunicação – Saaep

RP