Com o objetivo de proporcionar mais comodidade, agilidade e proximidade com a população, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) ampliou seus canais presenciais de atendimento ao público. Além da sede administrativa, a autarquia agora também realiza atendimentos em dois novos pontos: no Departamento de Arrecadação Municipal (DAM) e no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).

Atendimento no SAC Rio Verde. Foto: Assessoria de Comunicação Saaep.

A descentralização visa facilitar o acesso da comunidade aos serviços prestados pelo Saaep, permitindo que os usuários escolham o local mais conveniente para resolver pendências, tirar dúvidas e solicitar atendimentos.

O ponto instalado no DAM já está em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, na rua F, nº 244, bairro União. No SAC, localizado na praça do Cidadão, avenida Juscelino Kubitschek, bairro Rio Verde, o atendimento é realizado das 8h às 17h, também de segunda a sexta-feira.

Atendimento no DAM, bairro União. Foto: Prefeitura Municipal de Parauapebas.

A diretora financeira do Saaep, Vanessa Saraiva, destaca que a iniciativa integra um conjunto de ações voltadas à melhoria contínua do atendimento. “Nosso objetivo é facilitar o acesso da população aos serviços do Saaep, tornando o atendimento mais próximo, rápido e eficiente. Esses novos pontos representam um avanço importante na forma como nos relacionamos com os usuários”, afirma.

Reportagem e fotos: Comunicação Saaep
Assessoria de Comunicação Saaep